quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sócios do Famoso Clube da Bica

Olá meus amigos...
Como o prometido é devido, cá estou eu de novo, de modo a dar-vos a conhecer as caretas dos elementos do clube...
  • Presidente - Paulo Barros
Trata-se do elemento que sempre esteve presente no clube. Cede as instalações... Só que quando chega a horinha, começa a "coçar" a cabeça e tenta por-nos fora da porta...

  • Eduardo Barros - Vice-Presidente e Director do blog


    É o relações Públicas, aquele que prima pela originalidade, que está à frente na vanguarda da tecnologia... É também o resistente, aquele que teima em chatear os outros e resistir até às tantas na sede do clube.

  • José Luis Gonçalves - Vice-Presidente (área da manutenção da sede do Clube)



É um dos 3 fundadores. Tem o cargo de vice-presidente e acumula as funções de instalar "prises" e pontos de água nos terrenos circundantes da sede do clube. É ainda o jornalista de campo do clube. Com ele, só notícias fresquinhas.



  • Pedro Gomes (Predoto) - Vogal (vice-presidente substituto)

O "coxinha" é o 4 elemento a juntar-se ao clube, tá quase na vice-presidência, tem que aproveitar os delizes dos outros. Só quer falar de futebol. Gosta de fazer a panelinha com o Presidente, contra o Vice-Presidente Eduardo Barros. Mas é bom moço :-)


  • Eduardo Gonçalves (Lilo) - Não pertence aos quadros da direcção

De certo lembram-se de eu ter dito que o clube era constituido por seis elementos e meio... Ora bem, cá está o meio... Foi o 5º elemento a juntar-se ao clube, mas tem tantas falhas que não pode acumular cargo directivo... E quando vai, por volta das 2 da manhã tem de ir embora pois tá com problemas intestinais... E no Sábado seguinte, tem sempre um muro pra descofrar... Tem de aparecer mais...

  • Paulo Gomes - Vogal (Relações Públicas na Padaria e "aliado" do Vice Presidente Eduardo)


O Paulinho foi o 6º elemento que se juntou ao clube. Mas já tem uma importância fulcral no bom funcionamento do clube. Já arrancou sorrisos aos padeiros e pasteleiros, coisas até então impensáveis. Parceiro de conversa de "gajedo" com o Sr. Gomes (o moreno de serviço). Tá na linha de sucessão aos primeiros da direcção.


E Por fim...


  • José Gomes ( Charmoso) - Vogal (Ligado à Parte dos churrascos do clube)


Ora bem, que dizer do sr. Gomes? Foi o último elemento a junta-se a nós, mas é sempre bem vindo. Percebe de vinho como ninguém...Aquelas garrafinhas de maduro... É também muito falador, no que diz respeito a "gaijame" e comida... Futebol? Isso não é conversa...

E pronto, já todo o mundo sabe quem somos, somos poucos, mas somos bons...
Saudações Biquistas

3 comentários:

Anónimo disse...

gomes charmoso ao seu melhor estilo

Anónimo disse...

paulinho depois dos famosos penaltys fica se com essa cara

Anónimo disse...

SR PRESIDENTEvc esta a ter uma conduta mt impropria,com os elementos desse clube!!!pois vc nao os devia correr das instalaçoes desse clube.
pois quem levou ate ao puleiro tb o tira!!!cuidesse
SR VICE PRESID EDU..quero agradecer por o blog q vc nos apresenta!!e por nos dar a conhecer este clube tao famoso,e pelas noticias frescas!!!tem estilo para presid!!!
SR PRISES vc tem um cargo mt importante. pois vc tem de ter as instalaçoes do clube a 100%!!ou so e bom para criticar td e todos??
sr COXINHA panelinha so se faz com a mulher na cama,e nem sempre!!!continua assim e vai ver o teu futuro seu gameleiro!!!
sr LILO vc ja ouvio falar de medicamentos para os problemas intestinais!!!ja agora trabalho da saude, mas tb e bom descansar aos sabados!!!
SR QUEIMADAS vc tem sorte de ser o braço direito ou sera esquerdo do vice EDO... ja agora tenha cuidado com as conversas de gajedo,pois podes vir a ter problemas futuros!!!
SR CHARMOSO.vc esta num bom caminho ja conquistou os biquistas pelo estômago!!!vc sim esta num bom caminho para a presidencia!!!
ASS:ANJO DO MAL
vou voltal