quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

INFORMAÇÃO

Caros amigos, venho por este meio comunicar, que o elemento Goal Keeper foi por mim designado Vice-Director do Blog. Tem vindo a crescer a sua participação, sendo já um elemento, essencial para o bom funcionamento do blog. A ele, o meu muito OBRIGADO. A justiça tem de ser feita!
Continua assim, e colabora cada vez mais.
Aos outros elementos do clube da bica, so me resta apelidá-los de "botas da tropa", "falhadas", "azelhas", etc...
Saudações Biquistas

4 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo "tu num bem gatinha" teimoso em nome dos elementos ofendidos por si neste blog venho exigir um pedido de desculpas formal da sua parte .caso contrario ira sofrer na cara e no restante corpo as consequencias...............

Anónimo disse...

Caro presidente!nesta situaçao dou toda a razao ao nosso vice presidente...e muito bonito chegar perto do pessoal 'extra clube' e toda a gente elogia e felicita por pertencer-mos ao nosso magnifico e unico 'Clube da Bica',mas o 'problema' e trabalhar para que ele seja ainda maior e mais forte...Sr vice estou do teu lado e que venham pois 'contra a força nao ha resistencia'... :-)))))

Anónimo disse...

ola mais uma vez!!!sr relaçoes publicas vc esta a esquecer que eu tb participo!!!tb estou a tentar ajudar a enriquecer este blog!!! pois este blog faz parte do nosso clube!!!vc esta a fazer um trabalho mt digno!!!!o sr merece ser mt elogiado,com o trabalho que nos apresenta!!!!tb sou um dos elementos ofendidos e nao estou a gostar dessas calunias!!!faço das palavras do nosso presidente minhas tb!!sr ira ser agredido se nao nos apresentar um pedido de desculpas neste blog!!!abraço para todos os biquistas!!!

Anónimo disse...

"tu num bem gatinha"este blog esta a sentir a sua falta!esta a ter poucas actualizaçoes!este clube deve estar em crise! o governo manda apertar o cinto,mas tb nao é tanto!!!aguardo novas noticias!!!abraço para os biquistas