terça-feira, 7 de outubro de 2008

Manual para quem usa e abusa do álcool nas sessões do clube da BICA

Este manual pode salvar vidas! Por favor use-o. Causas, efeitos secundários e soluções possíveis derivados do consumo de álcool:
1- Sintoma: Pés húmidos e frios. Causa: Estás a agarrar o copo com um ângulo incorrecto. Solução: Vai virando o copo até a parte aberta ficar virada para cima.
2- Sintoma: Pés quentes e molhados. Causa: Já te mijaste. Solução: Procura a casa de banho mais próxima e seca-te.
3- Sintoma: A parede à tua frente está cheia de luzes. Causa: Caíste de costas. Solução: Posiciona o teu corpo 90º em relação ao chão.
4- Sintoma: Tens a boca cheia de beatas de cigarros. Causa: Caíste com a fronha dentro do cinzeiro. Solução: Cospe e enxagua com um bom gin tónico.
5- Sintoma: O chão está desfocado. Causa: Estás a olhar através de um copo vazio. Solução: Enche o copo!!!
6- Sintoma: O chão está a mexer-se. Causa: Estás a ser arrastado. Solução: Pergunta ao menos para onde é que te estão a levar, caso seja para outro bar está tudo bem, no caso contrário, manifesta-te!
7- Sintoma: Reflexo de caras a olhar para ti através da água. Causa: Estás no lavatório a tentar ir ao grego. Solução: Mete o dedo (Na garganta).
8- Sintoma: Ouves as pessoas a falar com um estranho eco. Causa: Tens o copo na orelha. Solução: Pára de te armar em parvo.
9- Sintoma: O local onde é realizada a sessão do clube mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva. Causa: Estás numa ambulância. Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
10- Sintoma: O teu pai parece chateado e as tuas irmãs olham para ti como se não soubessem quem tu és. Causa: Ups! Casa Errada!!! Solução: Pergunta se sabem onde fica a tua.
11- Sintoma: Um enorme foco de luz do disco quase te deixa cego. Causa: Estás a arrochar no meio da rua e já amanheceu. Solução: Café e uma boa sorna

3 comentários:

Anónimo disse...

ola biquista entao esta tudo bom c vcs !!!brevemente o club esta em festa o vc vice presid esta fazer aninhos!!pq isso devem ler este manual com mt atençao,pois pode vos dar mt jeito!!!a solucao "7"para vcs e boa mas nao caiam ao rio pois é mt fundo!!!abraços e bjos para vcs todos!!!!!

Anónimo disse...

ola amigos!este e um bom manual p quem usa e abusa do alcool,mas claro k este n se encuadra n nosso clube,ne caros socios? :-) bem mas n proxima 6feira vai ser 1excepçao,pois vamos ter uma mega festa p celeberar o meu aniversario e do Edu...1braço

Anónimo disse...

Ola EDUARDO os meus parabens..!Espero q tenhas td de bom,pois tu nao mereçes outra coisa..!!Tu es um amigo como hoje em dia ja se vê poucos!!pois tu fazes parte do meu grupo de amigos verdadeiros!!se eu precisar de ajuda tu esta lá,estas presente nos bons e maus momentos!!!o meu obrigado por seres assim...!!um abraço do tamanho do mundo