terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reportagem da mega festa...

Pois é meus amigos, o prometido é devido, e eu não podia deixar-vos de fora... Na sexta foi festa de arromba, comida boa, bebida ainda melhor... Com todos os membros do clube presentes e mais alguns convidados especiais presentes (Manuel, Henrique, Sérgio e Joca) festejamos até às tantas... à meia noite houve fogo e tudo... Disso não tenho registo fotográfico por mera azelhice do fotógrafo de serviço Joca...
Assim deixo-vos aqui as fotos e os vídeos existentes...
Os comentários Às fotos desafio-vos a fazê-los...
PS: Muito obrigado pelo meu presente do Clube da Bica
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12


Foto 13


2 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos!como nao podia deixar d o fazer aki vou deixar o meu comentario a festa...'foi bonito de se ver e principalmente d estar presente...Em 1lugar agradecer ao nosso presidente pela disponibilidade e trabalho que teve n 6feira e claro a Cris 'pois desconfio k foi ela k limpou toda a cascata k fizemos :-) o meu mto obrigado',em 2lugar a presença dos nossos convidados e por ultimo agradecer o presente k me foi oferecido pelo clube d bica...Ah e tambem uma palavra de grande apreço ao mentor deste blog,o nosso vice-presidente Eduardo Barros...Quanto as fotos caros amigos,para os louros todos aparecem agora p o trabalho arduo hhuumm... :-)

Anónimo disse...

ate a pegar no bife o Gomes charmoso tem categoria....