quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Relato de mais um aniversário

Olá meus amigos...
Sei que tavam a morrer de saudades das nossas novidades... Mas a vida é mesmo assim, sou sozinho a escrever pra cá, embora vá tendo uma ajuda preciosa de um elemento do clube que lá vai comentando os posts... Os outros, por preguiça, ou mera "azelhice", não têm contribuido para o enriquecimento do NOSSO (não meu!) blog... A eles cá fica a minha chamada de atenção...
Bem, mas passemos a factos mais interessantes, como sabem na passada sexta feira, o nosso presidente fez anos, e então como de costume lá estivemos nós na sede da associação a confraternizar, não podendo faltar as partidas de bilhar, claro com o do costume a "limpar tudo".
Posto isto, fomos então para a sede do nosso clube (casa do presidente), e aqui pusemos as mãos à obra e lá acendemos o grelhador, e fizemos ali um belo dum churrasco. Come-mos e bebmos até às tantas... De realçar que desta vez tivemos a presença de 3 convidados, o Joca, o Paulo e o António mais conhecido por "Tónio Manso". O Zeca Barros também esteve presente na sede da Associação de Brunhais mas foi embora mais cedo. Foi uma festa bonita, em que quase tudo foi perfeito, digo quase tudo porquê, perguntam vocês... Ora bem, o pão do Joca não presta, não é, Sr Gomes? E digo eu agora, aquela cal, "estucadores" (se assim se podem chamar), era hidráulica de certeza... lol lol lol
Para finalizar, digo-vos que a nossa famosa prendinha para o aniversariante não pode faltar...
Saudações Biquistas

2 comentários:

Anónimo disse...

ola amigos!e a primeira vez k escrevo para este magnifico blog pois a informatica nao e o meu forte,tenho mtas outras qualidades... :-) acreditem k foi 1festa espetacular,pois o elemento k fez anos (Paulo Parros) proporcionou-nos 1excelente convivio...quanto a cal Eduardo Barros, a 'tenda quer-se c kem se entenda'... :-)

Anónimo disse...

"tu num bem gatinha"nao me critiques a cal!!a cal e do melhorio!!!!ela demora a rebentar pq vc nao sao bombistas proficionais!!!qt mais vc nao tenhem ADR!!!para esse trabalho chamem o MI o nosso famoso"calca sapos"
ass:pg